sábado, 19 de março de 2011

Sem radar,

Antes tudo era perfeito, antes tudo era bonito, antes tudo tinha sentido, ontem foi o fim, e hoje não é nada!

Olho pra cima vejo um céu distante, olho pra chão vejo pegadas de um passado de amor,
olho pros lados vejo meus amigos, dizendo siga em frente, não desista, não abaixe a cabeça.

Nada tenho a dizer, nada! Nada quero dizer, nada!
Há noites que me assaltam com emoções que surpreendem as memórias mais afoitas, os desejos mais remotos. Há noites que são mais escuras que o breu da desgraça, outras há que explodem nas cores de um fogo sem artifício. Não choro, não rio, ficou em mim este vazio do tamanho da lua, face oculta da alegria que tento reinventar.
Nada tenho a dizer, nada! Nada quero dizer, nada!


Você me entorpeceu, e desapareceu.  Sem radar - LS Jack.


Nenhum comentário:

Postar um comentário